Samsung prevê 10 milhões de Galaxy S III vendidos até Julho

A Samsung prevê que o Samsung Galaxy S III venderá 10 milhões de unidades até Julho, tornando-se no smartphone da Samsung mais vendido de sempre.

Poucos dias depois de a Samsung ter anunciado o Galaxy S III, divulgou osnúmeros das vendas do seu antecessor, o Galaxy S II e do Galaxy Note, que venderam, até ao início de Junho.

Mas a Samsung já indicou quais as previsões de vendas do mais recente Galaxy da fabricante, apontam para 10 milhões de unidades vendidas até Julho, segundo a Associated Press. Shin Jong-kyun, Presidente da Samsung mobile, indicou este número baseando-se nas vendas já feitas e nas pré-reversas.

Até ao final de Julho, o Galaxy S III estará à venda em cerca de 300 operadoras de 147 países. O Galaxy S III começou a ser comercializado no dia 29 de Maio em 28 países, chegando aPortugal no dia 15 de Junho.

O Samsung Galaxy S III tem um processador Exynos de quatro núcleos a 1,4Ghz, ecrã de 4,8 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280×720 pixéis, 1Gb de memória RAM, câmara traseira com 8 megapixéis e câmara frontal de 1,9Mp. O sistema operativo é o Android 4.0 e, também, traz algumas novidades a nível de detalhes, como o Smart Stay ou o S Voice, concorrente ao Siri.O vídeo mostra várias destas novidades.

A confirmar-se estes números, a Samsung ganha mais força com líder no mercado de venda de telemóveis.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s