Capcom anuncia duas novas edições de Resident Evil 6

A Capcom anunciou recentemente duas novas edições do jogo Resident Evil 6, o próximo título na  série de survival horror e uma das franquias centrais da companhia.

Além da edição normal de lançamento que inclui apenas o jogo e não tem extras, a Capcom só tinha revelado até agora a ediçãopremium de Resident Evil 6 que contém o jogo, quatro capas de telemóvel e um casaco de cabedal genuíno, uma réplica autêntica da indumentária do protagonista do jogo, Leon Kennedy. Esta edição está limitada a cinco mil unidades, só estará disponível no Japão e custará cerca de mil euros.

Os adeptos da série que não se dariam por satisfeitos apenas com o jogo, mas também não iriam comprar a edição premium (por razões óbvias) ficarão certamente satisfeitos com os dois novos pacotes que a Capcom anunciou: duas novas edições com o nome de Archives e Anthology.

A edição Archives incluirá o jogo Resident Evil 6, assim como outros títulos da série: Resident Evil 5 Gold Edition, Resident Evil 4 HD, Resident Evil Code Veronica X HD e ainda o filme Resident Evil: Degeneration.

Mas será a edição Anthology que irá certamente cativar tanto os fãs da série como osjogadores que estejam relutantes a começar a jogar no sexto título. Esta edição incluitodos os principais jogos da série Resident Evil, ou seja, Resident Evil: Director’s Cut, Resident Evil 2, Resident Evil 3: Nemesis, Resident Evil 4 HD, Resident Evil 5 Gold Edition, e claro, Resident Evil 6. Com este pacote, os jogadores podem jogar toda a série do príncipio ao fim por ordem cronológica.

A melhor parte é que estas duas edições estarão disponíveis em solo europeu custando apenascerca de 70 euros, ou seja, apenas dez euros mais cara do que a versão base do jogo. Com o preço revelado é muito difícil não ficar satisfeito com a oferta da Capcom, tendo em conta que os outros jogos contidos nesta edição ainda têm valores a rondar os dez ou 20 euros cada um.

Apesar de este ser o sexto jogo na mitologia principal da série, os jogos periféricos e spin-off’s contam-se nas dezenas e são uma das principais fontes de sucesso da editora japonesa. Resident Evil 6, em todas as suas diferentes edições, tem data de lançamento marcada para 2 de outubro de 2012 para a Xbox 360 e Playstation 3, enquanto a versão para Windows será lançada numa data posterior.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s