Samsung recebeu 9 milhões de reservas do Galaxy S III

Samsung Galaxy S III promete ser um estrondo de vendas e as reservas do próximo Galaxy estão ao rubro.

O site Korea Economic Daily divulgou que mais de 9 milhões de reservas já foram feitos do novo Samsung Galaxy S III, o que promete ser um sucesso de vendas nos primeiros dias. Segundo o site, os 9 milhões de Galaxy S III já encomendados são de mais de 100 operadoras de todo o mundo.

Segundo a reportagem, que cita fontes oficiais da Samsung que não se identificaram, a fábrica da Samsung na Coreia do Sul está a fabricar 5 milhões de Galaxy S III por mês.

A Samsung não quer deixar o primeiro lugar no mercado, que conseguiu pela primeira vez no primeiro trimestre de 2012, ultrapassando a Nokia que era líder há 14 anos.

Samsung Galaxy S III foi revelado no dia 3 de Maio e vai começar a ser comercializado no dia 29 de Maio. O Samsung Galaxy S III tem um processador Exynos de quatro núcleos a 1,4Ghz, ecrã de 4,8 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280×720 pixéis, 1Gb de memória RAM, câmara traseira com 8 megapixéis e câmara frontal de 1,9Mp. O sistema operativo é o Android 4.0 e, também, traz algumas novidades a nível de detalhes, como o Smart Stay ou o S Voice, concorrente ao Siri.

Os testes de desempenho do processador e da bateria prometem excelentes resultados.

Galayx S III é lançado no dia 29 de Maio na Europa, ainda sem certeza se teremos o Galaxy S III em Portugal na mesma data.

Fonte: Reuters

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s