Instagram chega aos 50 milhões de utilizadores

Instagram é a rede social mais falado do momento que, após a aplicação estar disponível no Android, terá atingido mais de 50 milhões de utilizadores.

Começamos a perceber porque o Facebook pagou mil milhões de dólares pelo Instagram no início do mês passado, pouco depois de oInstagram ter chegado ao Android.

Quem avança este número é o Marshable, fazendo contas até simples. No dia 1 de Abril, o Instagram tinha 30 milhões de utilizadores, isto quando a aplicação ainda era exclusiva para utilizadores Apple. Mas, no dia 13 de Abril já eram 40 milhões de utilizadores, poucos dias depois de estar disponível para Android.

Tendo em conta que no Google Play, o Instagram atingiu os 10 milhões de downloads e que, na App Store, o atingiu o topo de aplicações depois do anuncio de compra do Facebook, e que os downloads continuam a uma boa velocidade, os50 milhões de utilizadores já terão sido atingidos. Se olharmos para as contas em cima, verificamos que o Instagram, nos últimos tempos, está a ter um registo de 5 milhões de novos utilizadores por semana.

O Marshable até tem uma dica de quem será o utilizador 50 milhões, citando o site Gramfeed, será o utilizador com o nome de fox289. Agora, é esperar que seja oficial.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s