Google tenta venda directa de Galaxy Nexus

Durante esta semana a Google voltou a disponibilizar a hipótese de vender o seu smartphone, Samsung Galaxy Nexus,directamente do site da Google.

Já não é a primeira vez que a Google tenta isto, no entanto, anteriormente, teve pouco sucesso com o seu Nexus One e acabaram por desistir de vender o smartphone directamente.

Agora, a Google volta a tentar abrir a sua loja online para venderem o seu mais recente smarpthone, o Samsung Galaxy Nexus, directamente e livre de operadora.

Esta reabertura da loja online par aos produtos da Google pode ser uma experiência para a novidade que deverá acontecer nos próximos meses, um tablet da Google. Segundo os últimos rumores, a Google estaria a preparar uma loja online para vender o seu tablet, e disponibilizar o smartphone Galaxy Nexus por vinda directa pode ser uma experiência para o que se avizinha.

Segundo os rumores, a loja online para tablets Android não será só para os produtos Google, mas para todos os tablets com o sistema operativo Android. Mas ainda são só rumores.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s