Microsoft SkyDrive mantém 25Gb grátis para actuais utilizadores

Microsoft actualizou o seu serviço de armazenamento em nuvem, disponibilizando aplicações de instalação e limitando o seu serviço para 7GB.

Foi através do seu blog, que a Microsoft anunciou as novidades do seu serviço de armazenamento. O Microsoft Skydrive é um concorrente ao Dropbox e, agora, ao Google Drive. As principais novidades é que a Microsoft disponibilizou aplicações para o Windows, Mac, Windows Phone e iOS, da Apple.

Se já é utilizador do Microsoft Skydrive, está surpreendido por, agora, o espaço de armazenamento ser de 7GB, quando antes era de 25GB. Mas aí está porque esta o título desta notícia, a Microsoft decidiu que irá deixar 25GB de espaço para os utilizadores já inscritos, que assim que o queira,. Isto é, terá de activar, acedendo ao Skydrive e solicitando que deseja manter os 25GB.

Segundo a Microsoft, mais de 99% dos utilizadores do serviço de armazenamento não utilizam mais de 7GB de espaço e, por isso, os 7GB dá mais estabilidade ao sistema em todos os sentidos.

Também terá upgrades. Adicionar mais 20Gb custa 10 dólares por ano, 50 GB por 25 dólares e 100GB custa 50dólares por ano.

Se quer manter os 25GB de espaço, vá ao Skydrive e accione a opção. Se é utilizador novo, os 7Gb são o limite.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s