Sony lança SmartWatch, um relógio com Android

Relógios que funcionam como telemóveis não são novidades, mas desta vez a Sony apresenta este “relógio” que é um complemento do seu smartphone Android.

O Sony SmartWatch foi apresentado no CES 2012 mas só agora chegou ao mercado, nomeadamente ao norte-americano, com um ecrã de 1,3 polegadas.

O Sony SmartWatch é um relógio que vem com um Android modificado para funcionar no relógio, mas que usará o seu smartphone para fazer a maioria das acções. Para isso, haverá uma integração com o seu smartphone onde terá, além do uso de várias aplicações, também o uso da internet.

relógio é para ser visto como um controlo remoto do seu smartphone. Poderá ver o Facebook ou o Twitter, bem como ler emails e mandar SMS. Além disso, também servirá para saber quem lhe telefona sem ter que retirar o smartphone do telemóvel e tomar acções no relógio, rejeitando e mandando uma mensagem indicando que está ocupado.

Ahh, ia-me esquecendo… Ele também funciona como um relógio normal…

Este relógio ainda parece limitado, já que funciona através do telemóvel, em vez de ter uma utilização independente, no entanto, pode ser um bom início de podermos termos um relógio a funcionar como telemóvel ao mais alto nível.

O Sony SmartWatch está à venda por 150 dólares, sem qualquer data para o lançamento do relógio na Europa.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s