Google prepara loja online para vender tablets Android

A Google pode estar a preparar uma loja online para tablets Android no lançamento de um tablet Google Nexus que poderá ocorrer no final do ano.

Este anuncio é “cheio de Se’s” mas foi avançado pelo The Wall Street Journal, citando fontes próximas do projecto. O objectivo será criar umaloja online para concorrer com a Apple Store e a Amazon.

nova loja foi criada para vender todos os tablets das principais fabricantes que utilizem o sistema operativo da Google, o Android. Samsung, HTC e Asus deverão ser algumas das fabricantes que estarão presentes na nova loja online.

Esta nova loja deverá ser lançada para a venda do novo Google Nexus Tablet, um tablet da Google, que pode ser fabricada pela Asus, como já tem vindo a ser referido. Os rumores do próximo tablet da Google é que será low-cost, para concorrer directamente com o Kindle Fire.

A tentativa de uma loja para vender gadgets já não é nova, já que anteriormente no lançamento do Nexus one, foi iniciado numa loja online da Google. No entanto, não teve o sucesso que era pretendido e foi encerrada, deixando esse trabalho às operadoras.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s