Tribunal dá razão a Asus pelo termo “Transformer” e “Prime”

Hasbro iniciou um processo contra a Asus devido aos termos “Transformer” e “Prime” usados nos seus tablet. A primeira decisão é a favor da Asus.

Um tribunal norte-americano decidiu em primeira instância que a Hasbro não tinha razão e que aAsus pode continuar a vender os seus tablet.

Hasbro tentou convencer o tribunal que o nome pertencia à Hasbro e que poderia haver confusão entre os consumidores, pois iriam associar o tablet aos brinquedos da Hasbro. No 3º filme sobre os Transformers, um deles até está transformado num computador portátil.

No entanto, o tribunal decidiu que não haverá confusão para os consumidores, pois não há qualquer ligação entre os tablets da Asus e os brinquedos da Hasbro e, por isso, os consumidores não irão pensar que os tablet são fabricados pela Hasbro.

O tribunal também referiu que a decisão tardia de avançar com o processo contra a Asus, mesmo indicando que pretendia lançar a marca “Transformer Prime” este mês.

Hasbro já respondeu, indicando que não concorda com a decisão do tribunal e continuará a defender que a marca “Transformer” e “Transformer Prime” pertencem à Hasbro.

Esta decisão do tribunal não é definitiva, já que foi uma decisão sobre a continuação das vendas dos tablets.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s