Twitter lança páginas para empresas no dia 1 de Fevereiro

Segundo os últimos rumores, será já amanhã que as páginas para empresas estarão disponíveis numa nova plataforma, mas que poderá custa 19 mil euros em publicidade.

O site Bussiness Insider avança que o Twitterdeverá disponibilizar páginas para empresasa partir de 1 de Fevereiro, amanhã.

Esta nova plataforma tem como objectivo não perder a corrida nas redes sociais e, tal como o Facebook e o Google + já têm, criar uma área onde as empresas possam aproveitar, de uma melhor forma, o que a rede de microblogging tem para oferecer.

A nova plataforma irá disponibilizar novas ferramentas para as empresasusarem a seu favor, como uma loja online ou a possibilidade de um passatempo interactivo. O novo serviço já vinha a ser testado por algumas empresas convidadas, como a Nike e a Coca-Cola.

No entanto, o El Mundo adianta que este serviço não será gratuito. Segundo o diário espanhol, o serviço irá ter um custo de 19 mil Euros, que a empresa que quiser ter um perfil no Twitter terá de investir em publicidade.

Twitter ainda não reagiu oficialmente, se o lançamento acontecer amanhã, teremos uma posição oficial para breve. No entanto, esta situação poderá levar mais crítica sao Twitter, que tem sido bastante criticada devido à sua decisão de restrinção de conteúdos em alguns países conforme for solicitado.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s