Dados no Megaupload sobrevivem mais 2 semanas

Os utilizadores que tinham dados ou ficheiros pessoais guardados no Megaupload, poderão respirar um pouco de alívio, têm mais duas semanas.

Segundo o CNet, as empresas de alojamento dos servidores do site irão aguardar mais 2 semanas antes de começarem a apagar os ficheiros.

Segundo o site, isto é possível devido à sensibilidade dos dois Managers das duas empresas de alojamento que tinham servidores do Megaupload, que decidiramaguardar mais duas semanas para que a situação possa tentar ser resolvida.

Tudo começou com o encerramento do Megaupload, dia 19 de Janeiro, devido a várias ilegalidades, segundo o FBI, devido a incentivo à pirataria e a lavagem de dinheiro.

Mas o pior foi quando há dois dias atrás, o FBI indicou que já não precisava de mais nenhum ficheiros dos servidores e que as empresas de alojamento poderiam começar a apagar os ficheiros.

As duas empresas de alojamento decidiram aguentar mais duas semanas, enquanto o advogado do Megaupload tenta desbloquear algum do dinheiro congelado para poder pagar às empresas, para que os utilizadores possam começar a recuperar os arquivos que descarregaram para o site.

Já há várias organizações a tentarem proceder perante as autoridades americanas para que desbloqueiem os ficheiros legalmente alojados nos servidores e os Partido Piratas ameaçam processar o FBI.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s