Nintendo apresenta Nintendo Network, a sua rede online

A Xbox já tinha e a Playstation também, por isso a Nintendo não poderia ficar atrás e criou a Nintendo Network, que poderá comprar jogos e partilhar com amigos.

A Nintendo anunciou a sua nova plataforma social, o Nintendo Network, que funcionará da mesma forma que a Xbox Live e a Playstation Network para a Nintendo.

Nintendo Network irá disponibilizar DLCs, pacotes pagos para download e no futuro será possível descarregar jogos através da plataforma, no entanto os jogos só estarão disponíveis mais tarde, já que ainda têm de chegar a acordo com as produtoras.

Além disso, competições online e recursos de comunicações, como chat, estarão disponíveis na plataforma, para facilitar a comunicação entre os jogadores.

Satoru Iwata, presidente da Nintendo, indica que a Nintendo Network nada tem a ver com a Nintendo Wi-Fi, pois com a nova plataforma será possível uma oferta mais eficiente aos clientes. A Nintendo Network também funcionará como armazenamento em nuvem, onde poderá guardar os “saves”.

Nintendo Network irá estar disponível para a Nintendo 3Ds e para a Wii U, ou o nome que lhe for dado posteriormente. Irá ser lançada já no dia 16 de Fevereiro com o jogo Theathrythm Final Fantasy, que irá ser lançado no Japão.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s