Asus Transformer Prime com Android 4.0 ICS dia 12 de Janeiro

ASUS-Eee-Pad-Transformer-Prime

Foi confirmado o que reportamos anteriormente, o tablet Asus Transformer Prime vai ter a actualização para Android 4.0 Ice Cream Sandwitch no dia 12 de Janeiro.

A confirmação veio através do Facebook oficial da Asus. O Asus Transformer Prime é o melhor tablet disponível no mercado até ao momento, pois conta com um processador Quad-Core, 1GB de RAM e uma bateria com a duração de 12h. Com o dock, o teclado mais bateria que a Asus fornece para este tablet, além de ter o teclado, a duração da bateria é aumentada para 18H, excelente para este Tablet/netbook.

No comunicado, a Asus também responde a alguns problemas reportados sobre o tablet. Acerca do bloqueio do Bootloader, foi divulgado que irá ser fornecido uma aplicação para desbloquear esse bloqueio, o que são boas noticias para quem gosta de modificar os seus gadget a seu belo prazer.

Além do bootloader, o GPS tem sido criticado por funcionar muito mal. Segundo a Asus, os problemas do sinal fraco do GPS não pode ser resolvido com uma actualização, pois é devido à parte metálica do tablet. Além disso, a Asus refere que o tablet não é nenhum gadget específico de GPS, além de haver mais influências como edifícios, tempo e afins. Mas a Asus decidiu deixar de referir as características GPS, para que os clientes que comprem o Transformer Prime não estejam com expectativas erradas acerca do GPS do tablet.

Este é o primeiro tablet a ter o Android 4.0 Ice Cream Sandwitch, por isso é uma actualização muito esperada.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s