Conheça o perfil do utilizador de Android de 2011!

Os Smartphones com SO Android cresceram muito nos ultimos tempos, quer a nível de vendas, quer a nível de aplicações desenvolvidas e descarregadas pelos utilizadores. São cada vez mais aqueles que optam pelo Android e, como forma de homenagear essa preferência, os responsáveis da BlueStacks decidiram criar aquele que é o perfil do utilizador Android de 2011!

mr_android

Como forma de agradecer a todos aqueles que optam por Android, a BlueStacks, equipa de programadores responsáveis por aplicações Android que funcionam do Windows 7, decidiu presenteá-los com algo fora do normal: projectar o perfil do Mr. Android do ano 2011.

Para que isso fosse possível, foram utilizados os dados providos por mais de 145 mil fãs na página do Facebook da BlueStacks, ver aqui, e a própria equipa adverte que estes ”não são dados científicos, mas assim é o amor”.

A recolha de dados foi efectuada nos dias 12 e 19 deste mês, e os resultados deram origem a esre perfil do Mr. Android 2011:

mr-android-02

Conforme indicam os dados, os utilizadores Android apresenta-se, na sua maioria, como homens de cabelo preto, com corte médio, americano (se bem que com números bastante altos na Europa e Àsia), com óculos e sarda, e possui uma cabeça de tamanho normal. Quem opta por Android também prefere vestir tshirts a camisas, calças de ganga a calças de caqui e ténis a chinelos de praia. E apesar de poucos possurem um tablet com Android, utilizam o seu dispositivo para jogar e para o trabalho.

O Androidiano é um homem que usa relógio e também alianças ou outros anéis. Talvez também por culpa da crise, muitos optam por aplicações gratuitas, mas ainda assim, admitem ter mais que 50 apps no seu Android! Em média cada androidiano utiliza por mês 512 MB. [BlueStacks]

Fonte: Pplware

Deixe um comentário