Afinal, Android 4.0 ICS pode chegar ao Galaxy S e Galaxy Tab 7

Devido às imensas críticas dos utilizadores, a Samsung irá tentar introduzir a actualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwitch no Galaxy S e Galaxy Tab 7.

Parece que as críticas dos utilizadores fizeram efeito e demonstrou que os clientes ainda têm uma força enorme na estratégia das empresas.

A Samsung, na semana passado, anunciou quais os gadgets que iriam ter a actualização para Android 4.0 ICS, que começariam no 1º trimestre.

Vários eram os gadgets da empresa e a Linha Galaxy estava lá quase toda. No entanto, o Samsung Galaxy S e o Samsung Galaxy Tab 7 não constavam na lista e a Samsung disse que não seria possível fazer a actualização desses gadgets devido a porem em causa o desempenho do aparelho.

As críticas foram mais que muitas, tanto dos utilizadores como de sites especializados como o CNet ou o The Verge, que diziam que essa estratégia não estava a ser a melhor. A Google já estava a actualizar o Samsung Nexus S para o Android 4.0 ICS, que em termos de hardware é muito parecido com o Samsung Galaxy S.

Agora, de acordo um site de notícias Coreano, o AJNews, a Samsung está a avaliar a situação e, apesar das dificuldades em introduzir a nova versão do sistema operativo Android nesses gadgets devido à falta de memória, que irão verificar todas as possibilidades para satisfazer os clientes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s