Samsung Galaxy Note e Galaxy Nexus no próximo mês em Portugal

O Samsung Galaxy Nexus estará disponível a 17 de Novembro em Portugal e no resto da Europa e o Galaxy Noteé hoje, mas para Portugal só no dia 10 de Novembro.

Esta foram os anuncios da Samsung no dia de ontem, sobre os lançamentos dos mais recentes gadgets da empresa sul-coreana.

O Samsung Galaxy Nexus, o smartphone que foi criado em parceria com a Google, para o lançamento do Android 4.0 Ice Cream Sandwitch, irá estar disponível à venda no próximo dia 17 de Novembro na maioria dos países da Europa, ao qual Portugal está incluído.

O Samsung Galaxy Nexus estará disponível desbloqueado, e só a Vodafone terá a versão boqueada. O preço para Portugal ainda não se sabe, mas o site da Amazon já aceita pré-reservas por 549,99 libras(+/- 620€), este livre de operadora.

Quanto ao Samsung Galaxy Note 5.3, que ficou conhecido por estar entre um smartphone e um talbet pois tem um ecrã de 5.3 polegadas, é lançado na Alemanhã hoje. Quanto a Portugal, estará disponível a partir de dia 10 de Novembro na Fnac, The Phone House e Worten, e na TMN deverá ser bloqueado. O preço desbloqueado é de 699,90 € e já se encontra em pré-venda no site da Fnac.

Ainda do Samsung Galaxy Note 5.3, está prevista uma versão em branco.

Depois do lançamento do iPhone 4S, estes smartphones são a resposta da Samsung para se tentar manter como líder de vendas de smartphones.

Fonte: Tecnologia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s